Perfect World (MMORPG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfect World (MMORPG)

Mensagem  Uesley66 em Qua Set 21, 2011 9:04 pm



Mundo

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.


RAÇAS

Perfect World conta atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são: Humanos (Magos e Guerreiros); Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras); Alados (Sacerdotes e Arqueiros), Abissais (Mercenários e Espiritualistas) e Guardiões (Arcanos e Místicos).

Espiritualistas (Psíquicos) - PSY
Os Espiritualistas são uma classe magica espiritual completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Espiritualistas utilizam a força mais difícil de se canalizar de todas, a energia da própria Alma. São conhecidos pelo uso de vários tipo de encantamentos e feitiços especiais. Eles usam tanto de feiticos de propriedade de Terra, como de Água, garantindo a eles uma maior especializacão nestes do que outras classes, por meio de habilidades passivas de maestria. Possuem encantamentos de dano mágico, defesa mágica, e contra-ataque.
[editar]Mercenários (Assassin) - SIN
Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos. Também podem ficar invisível por um tempo limitado, enquanto sua energia ou MP durar, mas ao chegar ao nível 95 podem ficar invisíveis por um tempo ilimitado.


Alados
Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia.
[editar]Arqueiros (Archer) - EA
Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Em combates corpo a corpo ele se sobresai pois seus ataques são de longa distância e muito potentes, sendo assim, os oponentes não conseguem atacá-lo perdendo o duelo facilmente. Fraco contra ataques físicos e mágicos, se não tomar cuidado será um alvo fácil, sendo a classe que pode com um pouco mais de investimentos, ter um dos maiores dano do jogo.
[editar]Sacerdotes (Cleric) - EP
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. É neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo.


Humanos
Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
[editar]Guerreiros (Blademaster) - WR
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas, machados, punhos ou lanças eles são ágeis e fortes, porém tem uma resistência maleável e se não tomar cuidado, corre o risco de ser derrotado facilmente por classes mágicas. Seu ponto forte é que podem deixar o inimigo paralisado por muito tempo com várias magias especiais.
[editar]Magos (Wizard)- MG
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha, com a maior força mágica do jogo. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos como nenhuma outra classe. Porém com tanto poder de destruição, os acabam tendo um defice na defesa corpo a corpo, mas compençada com a maior defesa magica (melhor tanker magico do jogo). Mas perde para um guerreiro que pode matá-lo antes que o Mago o ataque.


Selvagens
Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
[editar]Bárbaros (Barbarian) - WB
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente resistentes e ferozes, os Bárbaros são uma das melhores classes capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de vida e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
[editar]Feiticeiras (Venomancer) - WF
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas.


Guardiões
Os Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'Gu para receber o dom de um "terceiro olho", no jogo chamado de "God's Eye" (olho de deus). Os Guardiões da Terra tem treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação. Para outros, eles podem ser sobrenaturalmente calmos e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de seu guia motive. Para singular as forças do bem através da calamidade que vem.
[editar]Arcanos (Seeker) - SK
Os Arcanos têm uma história longa e cruel com os sem-alma, tanto que suas habilidades não foram treinados para auto-aperfeiçoamento, mas por necessidade. O ônus da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre os ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, e com seu terceiro olho conseguiram prever o apocalipse uma natureza inquieta pode de fato muitas vezes obrigar esses campeões de terra longe de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido.
[editar]Místicos (Mystic) - MY
Um inteligente e versátil protetor do planeta, este usuario de magia absorve as energias em volta de si e liberta de uma forma ao seu gosto, seja ele um brilho caloroso de cura, ou um parafuso vicioso cinético. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército Guardião, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficiente em vários campos da magia, Místicos são confortáveis ​​que servem muitos papéis e em torno do campo de batalha, causando dano variadamente direto, para proporcionar cura tática, para tornar côncavo para fora efeitos poderoso estado, podendo tambem invocar entidades naturais poderosas para lutar ao seu lado.


Monstros

Neste jogo, os monstros não somente o atacam individualmente como também certos monstros atuam como grupo, podendo ser letais. Feiticeiras podem domar alguns monstros para ajudá-las em suas jornadas, mas nem todos podem ser pegos, e os Misticos após certas missões também pode conseguir monstros específicos a sua classe. Os monstros podem ser de metal, água, terra, fogo ou de nenhum deles.
avatar
Uesley66
Admin

Mensagens : 28
pontuaçao : 3262
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 22
Localização : barueri

Ficha do personagem
Pontos de vida, experiência...:
75000/10000  (75000/10000)

Ver perfil do usuário http://webjjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum