The legend of Zelda Majora's Mask

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The legend of Zelda Majora's Mask

Mensagem  Taýmê em Qua Fev 02, 2011 9:24 am

Após o gigantesco sucesso em todos os sentidos e a explosão de vendas do Ocarina of Time por todo o mundo, foi anunciado The Legend of Zelda: Mask of Mujula, que mais tarde teve seu nome trocado por Majora's Mask.

Esta sequência da Lenda não foi dirigida por Miyamoto e, sim, por Eiji Aonuma. Talvez por isso a enorme expectativa de um game ao nível do Ocarina não foi totalmente suprida, mas, mesmo não sendo um game tão bom quanto a obra prima do N64, não deixa de ser um dos melhores! Por quê? Bom... Ainda temos toda a base e estrutura do Ocarina of Time, gráficos, movimentos e itens todos aperfeiçoados com o trabalho árduo da equipe Nintendo e, claro, com o cartucho de expansão!

A história de Majora's Mask é algo como um "side quest" da lenda, ou seja, foge um pouco da sequência seguida pelos outros games da série. Como sabemos disso? Há poucas ligações com os outros games, por exemplo: não há Ganondorf nem Zelda e nem Triforce, portanto não há um enredo completo e manjado, mas há um enredo novo!

Desta vez, Link está a procura de sua amiga Navi quando tem a sua ocarina roubada e, para recuperá-la, chega acidentalmente em um universo paralelo chamado Termina, mais precisamente na pacata cidade de Clock Town onde Skull Kiddescobre que a Lua está prestes a cair e destruir o Mundo. Link conhece uma nova fada companheira chamada Tatl e um novo vilão chamado Skull Kid. Este, usou a Majora's Mask e acabou sendo possuído passando de um bom companheiro para uma pessoa má, e agora quer fazer brincadeirinhas nada agradáveis. Link tem como objetivos principais: salvar o mundo da destruição em 72 horas (você pode voltar no tempo) e selar a Majora's Mask para sempre.

A má notícia deste jogo é que ele não seguiu a inovação do Ocarina of Time, Link não fica adulto, mas, assim como todos os jogos da série Zelda, este possui uma inovação muito divertida: Máscaras! De todos os tipos, formas e poderes diferentes. Ao todo são 29 máscaras, sendo que 5 delas não podem ser usadas (são de chefes), outras 5 são usáveis e transformam nosso herói em outra criatura, e as outras 19 são simples mas cada uma com sua exclusividade e utilidade. A melhor sensação deste jogo é sentir na pele como é ser um Deku, um Goron ou um Zora, com todos os seus movimentos!!

Mesmo não sendo tão bom quanto esperado, Majora's Mask deve ser jogado e curtido por cada fã de Zelda, porque eu joguei até o fim muitas vezes e não me arrependo, é verdade: VALE A PENA!

para mais informações é só coméntar afro Exclamation
avatar
Taýmê

Mensagens : 17
pontuaçao : 2525
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Pontos de vida, experiência...:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gostei

Mensagem  Uesley66 em Qua Fev 02, 2011 10:43 am

bom eu postei um site onde pode fazer o download e vc acabe de postar a historia
avatar
Uesley66
Admin

Mensagens : 28
pontuaçao : 3262
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 22
Localização : barueri

Ficha do personagem
Pontos de vida, experiência...:
75000/10000  (75000/10000)

Ver perfil do usuário http://webjjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum